
O Atlético continua em preparação para o clássico contra o América, às 16h30 (de Brasília) deste sábado (24), no Independência. Mesmo longe da Cidade do Galo, Hulk segue focado para manter seu bom condicionamento físico.
Nos últimos dias, a capital mineira foi atingida por um grande volume de chuvas. No entanto, nem os temporais foram capazes de impedir que o atacante seguisse com sua rotina de treinamentos ao ar livre, em sua própria casa.
Nessa terça-feira (20), Hulk fez trabalhos com bola, ao lado de Hugo Araújo, personal responsável por acompanhar o jogador fora da estrutura do Atlético.
“O segredo do sucesso é a constância do propósito”, escreveu Gledson Paraíba, filmmaker de Hulk, nas redes sociais.
Nos cinco primeiros jogos da temporada, pelo Campeonato Mineiro, Hulk segue com bons números pelo Alvinegro. O camisa 7, que voltou a ser capitão da equipe, já soma quatro gols e duas assistências em 2024.
Ao todo, Hulk soma 178 jogos pelo Atlético. No período, balançou as redes 99 vezes e segue em busca do centésimo gol pelo Galo. Além disso, o atacante distribuiu outras 34 assistências.
Com a camisa alvinegra, Hulk conquistou Campeonato Mineiro (2021, 2022 e 2023), Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021) e Supercopa do Brasil (2022).
O Atlético volta a campo no próximo sábado (24). O Alvinegro visita o América, líder do Grupo C, no Independência, em Belo Horizonte, às 16h30 (horário de Brasília), pela 7ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.
Na classificação, o Galo lidera o Grupo B, com 10 pontos.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

FUTEBOL Democrata-SL vence Villa Nova fora de casa e fica a um empate do título do Módulo II
FUTEBOL Democrata e Villa Nova iniciam disputa pelo título do Módulo II nesta quarta-feira
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe pela primeira vez etapa da Liga Mineira de Voleibol
SETE LAGOAS 1ª Copa Lado a Lado celebra o esporte de base e consagra campeões nas categorias Sub-15 e Sub-17 em Sete Lagoas
COPA DO BRASIL Atlético e Cruzeiro se enfrentam nas quartas da Copa do Brasil pelo segundo ano seguido
FUTEBOL Final entre Democrata-SL e Villa Nova tem datas e horários definidos
SETE LAGOAS Sete Lagoas conquista 10 medalhas e termina JEMG com vice-campeonato no taekwondo
SETE LAGOAS Democrata-SL enfrenta o Mamoré neste sábado na Arena do Jacaré em jogo que vale acesso ao Módulo I
FUTEBOL Atlético enfrenta o Remo neste sábado (8) com dois desfalques importantes pelo Brasileirão Mín. 16° Máx. 30°
