Domingo, 28 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Gestão financeira

Sete Lagoas: Próximo podcast ACI Qualifica vai falar sobre gestão financeira depois do Carnaval

22/02/2024 às 17h19
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a ACI
Compartilhe:
Sete Lagoas: Próximo podcast ACI Qualifica vai falar sobre gestão financeira depois do Carnaval

Muitas pessoas, empreendedores, ou não, passam da conta no início do ano com relação aos gastos. Como o Carnaval este ano foi em fevereiro, o desequilíbrio nas contas pode ser maior. Para que todos se organizarem financeiramente após um período de muitos gastos, o podcast ACI Qualifica deste mês vai receber um especialista em gestão, na próxima terça-feira (27), às 8h.

O Associado Rodrigo Barborsa, da Mensurato Consultoria, vai falar sobre “organização financeira para CNPJ e CPF após o Carnaval”. O Podcast será transmitido, ao vivo, no canal do Youtube da ACI (www.youtube.com/@AciSeteLagoas)  e na página da entidade no Instagram (@acisetelagoas).

A audiência vai poder interagir com o especialista que vai responder a perguntas dos internautas. O entrevistado prepara surpresas para uma ajuda na gestão financeira de quem participar. Se programe e não perca mais uma edição do podcast ACI Qualifica.   

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h06 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Seg 28°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes