
Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a partir deste sábado (24 de fevereiro) a tendência é de redução das nuvens e aumento da temperatura em Sete Lagoas e cidades vizinhas.
A meteorologista Anete Fernandes, do Inmet, explica que a chuva registrada desde o último final de semana é consequência da tempestade subtropical "Akará", que atuou no litoral Sul do Brasil nos últimos dias.
Com o fim da tempestade subtropical, esta sexta ainda deve ser de muitas nuvens e chuva a qualquer momento. Ainda de acordo com o Inmet a população de Sete Lagoas e região pode esperar dias com o clima mais agradável na próxima semana.

Sete Lagoas Prefeito Douglas Melo anuncia pagamento de funcionários da Turi após desbloqueio judicial das contas da empresa
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos nesta quarta-feira
ARAÇAÍ Vereador de Araçaí denuncia descarte ilegal de esgoto em propriedade particular Mín. 14° Máx. 27°


