
Seguem as buscas pelos sete detentos que fugiram do Presídio do Palmital, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, no fim da manhã desta quinta-feira (29). O Governo de Minas divulgou as identidades e fotos de todos os procurados e pede ajuda da população para denunciar caso algum deles seja visto.
A reportagem apurou, com base em dados públicos da Justiça de Minas Gerais, que os sete detentos possuem passagens ou respondem por crimes como homicídio qualificado, furto, roubo e tráfico de drogas.
Agentes das forças de segurança continuam na busca dos sete criminosos. Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) pediu a colaboração da sociedade para localizar os detentos: ‘Importante destacar que a população pode auxiliar as forças de segurança com informações sobre o paradeiro dos indivíduos. Basta ligar 181. A ligação é gratuita, anônima e totalmente segura para o denunciante’.

Perigo Cobra é capturada no Itapuã II
Acidente Comoção: motorista de 46 anos é sepultado em Maravilhas após acidente na BR-040
Acidente de trânsito Atualização: acidente na MG-424 fere duas pessoas
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 15° Máx. 28°

