
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida depois que um caminhão carregado de bebidas perdeu os freios em uma subida, voltou de ré e caiu em uma ribanceira de 50 metros em Muriaé, na Zona da Mata, nesta sexta-feira (1º).
O motorista, que conseguiu se salvar com alguns ferimentos. Ele relatou que seguia por uma ladeira quando o veículo ficou sem freios no momento em que fez uma parada e começou voltar de ré; Ao tentar desviar de residências locais, veio a arrebentar uma cerca de arame e descer por uma ribanceira íngreme, capotando por cerca de 50 metros de desnível.
Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o condutor fora do caminhão, com ferimentos cortantes graves nas mãos e na cabeça, TCE, contusões diversas, escoriações generalizadas, sendo atendido pelas equipes no local e conduzido ao Hospital São Paulo em Muriaé pela USA do Samu.
O outro envolvido, que seguia no banco do carona, foi projetado para fora do caminhão durante o capotamento e se encontrava já em óbito debaixo das estruturas do veículo. A perícia compareceu ao local e logo após realizar os trabalhos de praxe, foi realizada elevação do caminhão com uso de uma das ferramentas do desencarcerador e o corpo retirado, sendo repassado para a funerária de plantão. O acidente foi na área urbana do Bairro Vermelho II.

Perigo Cobra é capturada no Itapuã II
Acidente Comoção: motorista de 46 anos é sepultado em Maravilhas após acidente na BR-040
Acidente de trânsito Atualização: acidente na MG-424 fere duas pessoas
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 15° Máx. 28°

