
Nesta segunda-feira (4), o prefeito de Prudente de Morais, Jocimar Brandão, recebeu os representantes da empresa Artes em Fe, que foi indicada para o Prêmio Melhores do Ano anterior, na categoria serralheiro, ficando em 1° Lugar.
A empresa criada em dezembro 2021, no Município de Prudente de Morais, pelo proprietário, Fernando Geraldo Batista, e até o momento é constituída por uma equipe de 3 profissionais que desenvolvem projetos na área industrial em geral.
No encontro, foi feito um agradecimento ao Prefeito Jocimar Brandão por valorizar o trabalho local e dar oportunidade do empreendimento oferecer seus serviços para o município.

Perigo Cobra é capturada no Itapuã II
Acidente Comoção: motorista de 46 anos é sepultado em Maravilhas após acidente na BR-040
Acidente de trânsito Atualização: acidente na MG-424 fere duas pessoas
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 15° Máx. 28°

