
Um acidente ocorrido nesta segunda-feira, dia 4 de março, às 12:46h, na Rodovia MG-010, no trecho de Santa Clara, Vespasiano-MG, chamou a atenção das autoridades e mobilizou equipes de resgate.
Segundo informações preliminares, o motorista de uma van escolar perdeu o controle do veículo, resultando em uma colisão com um muro próximo à margem da MG-10.
O acidente ocorreu quando aproximadamente 20 crianças estavam no interior do veículo. Felizmente, no momento da chegada das equipes de socorro, as crianças já haviam sido conduzidas por ambulâncias do município, além de unidades do SAMU e ajuda de populares.
Os bombeiros, ao chegarem ao local, constataram que não foi necessária a condução de vítimas por parte de suas equipes, impossibilitando uma contagem precisa do número de vítimas, idade, sexo ou gravidade dos ferimentos.
No momento, equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) permanecem no local para avaliar a situação. Contudo, foi confirmado que onze crianças receberam os primeiros socorros por parte dos bombeiros e foram encaminhadas às ambulâncias do município para posterior condução ao hospital local.
Ainda não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das vítimas. As autoridades competentes seguem acompanhando o desenrolar da situação e prestando o suporte necessário às vítimas e seus familiares.

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 18° Máx. 26°


