Quarta, 13 de Agosto de 2025
23°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Afogamento

Corpo de homem que se afogou em Pedro Leopoldo é encontrado pelos Bombeiros

06/03/2024 às 11h02
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na tarde desta segunda-feira, dia 4, o Corpo de Bombeiros localizou o corpo do homem que havia desaparecido nas águas do Rio das Velhas, no distrito de Fidalgo em Pedro Leopoldo. O trágico incidente ocorreu no último sábado, dia 02/03, quando o homem se afogou.

Segundo informações da corporação, o corpo foi encontrado sem sinais de violência, indicando que a causa da morte foi afogamento. Após a localização, o rabecão foi acionado para remover o corpo e encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.

O desfecho triste do caso ressalta a importância da prevenção e do cuidado ao desfrutar de atividades aquáticas, especialmente em locais de correnteza. As autoridades alertam para os riscos e recomendam que os banhistas estejam sempre atentos às condições do local e evitem nadar em áreas desconhecidas ou perigosas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 27°

Qui 30°C 13°C
Sex 28°C 14°C
Sáb 28°C 13°C
Dom 30°C 13°C
Seg 28°C 13°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio