
Na noite desta terça-feira (5), estudantes do município de Inhaúma, abandonaram o ônibus escolar, devido a situação precária do veículo.
Uma estudante publicou um vídeo e manifestou nas redes sociais que o ônibus era uma vergonha e que estava com medo de voltar no veículo, segundo ela, muito perigoso.
O vídeo mostra o motorista Juarez Antônio tentando passar marcha no ônibus e não conseguindo por causa da precariedade do veículo. Em seguida, estudantes deixam o escolar, dizendo que reconhecem que a culpa não é do motorista.
“Estou com vergonha da cidade onde eu nasci e fui criada. Só Deus sabe o que nós como estudantes estamos passando! A gente sai para estudar e não sabe se vai voltar! Meu Deus, tem misericórdia de nós!”, desabafou a estudante.
De acordo com informações apuradas pelo Site Mega Cidade, após a publicação do vídeo, já nesta quarta-feira (6), o motorista do ônibus escolar, Juarez Antônio, através de seu chefe imediato, foi demitido pelo prefeito Juninho.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 18° Máx. 26°


