
Na noite desta terça-feira (5), estudantes do município de Inhaúma, abandonaram o ônibus escolar, devido a situação precária do veículo.
Uma estudante publicou um vídeo e manifestou nas redes sociais que o ônibus era uma vergonha e que estava com medo de voltar no veículo, segundo ela, muito perigoso.
O vídeo mostra o motorista Juarez Antônio tentando passar marcha no ônibus e não conseguindo por causa da precariedade do veículo. Em seguida, estudantes deixam o escolar, dizendo que reconhecem que a culpa não é do motorista.
“Estou com vergonha da cidade onde eu nasci e fui criada. Só Deus sabe o que nós como estudantes estamos passando! A gente sai para estudar e não sabe se vai voltar! Meu Deus, tem misericórdia de nós!”, desabafou a estudante.
De acordo com informações apuradas pelo Site Mega Cidade, após a publicação do vídeo, já nesta quarta-feira (6), o motorista do ônibus escolar, Juarez Antônio, através de seu chefe imediato, foi demitido pelo prefeito Juninho.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Perigo Cobra é capturada no Itapuã II
Acidente Comoção: motorista de 46 anos é sepultado em Maravilhas após acidente na BR-040
Acidente de trânsito Atualização: acidente na MG-424 fere duas pessoas
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 15° Máx. 28°

