
Um casal foi encontrado morto com diversas perfurações pelos corpos dentro de uma casa no bairro Cidade Satélite, em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (6). Uma das vítimas, um homem de 22 anos, estava com ferimentos no rosto e na orelha, que teriam sido causados por um cachorro.
Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada pelo padrasto da vítima para ocorrênica de duplo homicídio. No local, os militares encontraram o portão aberto, viu manchas de sangue no chão do quintal e a porta do imóvel arrombada. Ao entrar na residência, os agentes localizaram os corpos de um homem, de 22, e de uma mulher, de 20, com marcas de tiro.
Questionado, o padrasto do jovem contou que o enteado havia ligado para a mãe, na última segunda-feira (04), pedindo a quantia de R$ 50 emprestado. Após o pedido, ele não entrou mais em contato com a família. Na tarde desta quarta-feira, o parente recebeu a ligação de um amigo informando sobre que algo teria ocorrido na casa do jovem.
O homem foi até o local, bateu no portão diversas vezes e, após não ser atendido, pulou o muro da residência e encontrou o casal morto no quarto da casa.

Perigo Cobra é capturada no Itapuã II
Acidente Comoção: motorista de 46 anos é sepultado em Maravilhas após acidente na BR-040
Acidente de trânsito Atualização: acidente na MG-424 fere duas pessoas
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 15° Máx. 28°

