
Sete Lagoas figura entre as cidades que mais registraram chuvas nas últimas 24 horas em todo o Brasil, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A medição, realizada até às 8h desta quinta-feira (7/3), coloca Sete Lagoas na sexta posição no ranking nacional, com 48,4 mm de precipitação.
O destaque mineiro fica por conta de Divinópolis, que ocupa o segundo lugar com 101,6 mm de chuva. Ibirité completa o pódio mineiro com 49,2 mm, ocupando a quinta posição.
Maiores volumes de chuva nas últimas 24h:
Em Sete Lagoas, a média de chuva para o mês de março é de 156 mm. Até esta quinta-feira (07), já choveu 121 mm, o que representa 78% da média normal.
Mais chuva a caminho e alerta da Defesa Civil:
A previsão do tempo indica que a chuva não dará trégua nos próximos dias. A Defesa Civil de Sete Lagoas emitiu um alerta de chuvas intensas para esta quinta-feira (7/3). O aviso do Inmet, válido até às 10h de sexta-feira (8/3), prevê precipitação entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, além de ventos intensos (40-60 km/h).
Recomendações:
A Defesa Civil de Sete Lagoas pede a atenção da população para os riscos de inundações e quedas de árvores. Ligue para os números 153 ou 193.

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 18° Máx. 26°


