
Um homem de 34 anos morreu na manhã do último domingo (10), após bater a moto que conduzia em um poste de iluminação na MGC-265, na zona rural de Muriaé, na Zona da Mata Mineira. A vítima, identificada como Vinicius de Oliveira, era detento e estava sendo beneficiado pela ‘saidinha’ temporária.
O acidente foi próximo à comunidade de Divisório, em um trecho da MGC-265 conhecido como Miraí-Muriaé. Segundo a ocorrência, Vinicius teria perdido o controle da motocicleta e acertado o poste de iluminação pública às margens da rodovia. Com o impacto, a estrutura acabou caindo e ficando atravessada na pista.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta. A perícia da Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico-Legal de Muriaé.
Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp/MG) confirmou que Vinicius era detento do Penitenciária Doutor Manoel Martins Lisboa Júnior, em Muriaé, e estava no regime semiaberto.

Perigo Cobra é capturada no Itapuã II
Acidente Comoção: motorista de 46 anos é sepultado em Maravilhas após acidente na BR-040
Acidente de trânsito Atualização: acidente na MG-424 fere duas pessoas
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 15° Máx. 28°

