Domingo, 20 de Setembro de 2026
17°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Motocicleta

Detento que estava em ‘saidinha’ temporária morre ao bater moto em poste

13/03/2024 às 10h49
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 34 anos morreu na manhã do último domingo (10), após bater a moto que conduzia em um poste de iluminação na MGC-265, na zona rural de Muriaé, na Zona da Mata Mineira. A vítima, identificada como Vinicius de Oliveira, era detento e estava sendo beneficiado pela ‘saidinha’ temporária.

O acidente foi próximo à comunidade de Divisório, em um trecho da MGC-265 conhecido como Miraí-Muriaé. Segundo a ocorrência, Vinicius teria perdido o controle da motocicleta e acertado o poste de iluminação pública às margens da rodovia. Com o impacto, a estrutura acabou caindo e ficando atravessada na pista.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta. A perícia da Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico-Legal de Muriaé.

Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp/MG) confirmou que Vinicius era detento do Penitenciária Doutor Manoel Martins Lisboa Júnior, em Muriaé, e estava no regime semiaberto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
17°
Parcialmente nublado

Mín. 15° Máx. 30°

Seg 32°C 16°C
Ter 35°C 20°C
Qua 25°C 19°C
Qui 28°C 19°C
Sex 31°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio