Sábado, 27 de Abril de 2024
21°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Saúde Recurso

Deputado federal anuncia destinação de verba parlamentar para o HNSG em Sete Lagoas

26/03/2024 às 14h56
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom do HNSG
Compartilhe:
Deputado federal anuncia destinação de verba parlamentar para o HNSG em Sete Lagoas

Nesta segunda-feira (25/03), o deputado federal Reginaldo Lopes esteve no Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), onde conversou com a direção da Instituição.

Ele foi recebido pelo representante do Conselho, Sr. Nilo Campos e em seguida esteve com o presidente do Conselho, Rômulo Caetano; com o diretor geral do HNSG, José Márcio Dumont e com a diretora administrativa e financeira, Patrícia Campos Nascimento.

Durante o encontro, o deputado anunciou a destinação de verba parlamentar para o hospital, um gesto que ressalta o compromisso com a saúde pública e o bem-estar da comunidade local.

Reginaldo Lopes destacou ainda, um projeto envolvendo um Acelerador Linear (dispositivo utilizado no serviço de radioterapia), que abre perspectivas para avanços significativos na qualidade do tratamento médico disponível no HNSG.

A implementação de tecnologia de ponta como um acelerador, pode revolucionar os serviços de saúde oferecidos, especialmente em áreas críticas como o tratamento de câncer, fornecendo aos pacientes acesso a terapias mais eficazes e menos invasivas.

Duas ótimas notícias, que ilustram um caminho promissor para a saúde na região, estabelecendo um modelo de atuação que visa o melhoramento contínuo da saúde pública brasileira.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 26°

Dom 28°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes