Sábado, 27 de Abril de 2024
20°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Acidente

Idoso morre em acidente na MG-231 em Cordisburgo

28/03/2024 às 08h10
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Cordisnotícias
Compartilhe:
Idoso morre em acidente na MG-231 em Cordisburgo
Um grave acidente deixou uma vítima fatal no início da tarde desta quarta-feira, 27. O fato aconteceu na rodovia MG-231, no trevo de acesso à cidade de Araçaí.
 
Testemunhas relataram que o veículo Fiat Strada aguardou na pista do lado direito e logo em seguida fez a conversão à esquerda para acessar a via de acesso à Araçaí, quando uma van Fiat Ducato que trafegava no sentido Cordisburgo em maior velocidade atingiu a caminhonete na lateral direita, tendo a arrastado por alguns metros.
 
No local foi possível perceber marcas de frenagem, o que indica que a van tentou evitar o choque, mas sem sucesso.
 
O condutor da caminhonete, um idoso que possuía um sítio na região, veio a óbito no local do acidente. O motorista da van sofreu ferimentos leves.
 
 
A Eco-135 e a Polícia Militar estiveram no local e realizaram o isolamento para realização de todos os trabalhos. O trânsito funcionou em apenas uma pista até a retirada dos veículos.
 
O local tem várias ocorrências de acidentes, sobretudo após o aumento do tráfego local. Os veículos que precisam acessar a rodovia para Araçaí precisam diminuir a velocidade para a entrada, sendo o trevo localizado entre uma curva e uma decida, sendo que os veículos trafegam em alta velocidade, não havendo tempo de frenagem.
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 26°

Dom 28°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes