
Um jovem de 20 anos morreu após cair em cima de um cabo de enxada e ter a garganta perfurada em Itaúna, na região Central de Minas Gerais, no último sábado (30 de março). A vítima participava de um encontro religioso quando sofreu o acidente.
Testemunhas contaram que o rapaz havia saído para tomar água, porém tropeçou e caiu com o pescoço no cabo. De acordo com a Polícia Militar (PM), havia 80 pessoas na manifestação de fé — reunião de reinado — e todas elas estavam no mesmo espaço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado assim que o rapaz se acidentou, pois ele apresentava muito sangramento. Os médicos tentaram reanimar a vítima, porém não conseguiram. O óbito foi confirmado no local.
A perícia da Polícia Civil também foi acionada. O corpo foi liberado para uma funerária da cidade após a realização dos trabalhos de praxe. No boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) consta que não houve indício de crime e que o fato se tratava de acidente.

Acidente de trânsito Atualização: acidente na MG-424 fere duas pessoas
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos Mín. 15° Máx. 28°

