Segunda, 15 de Abril de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Enxada

Jovem morre após cair em cabo de enxada e ter a garganta perfurada em Minas

03/04/2024 às 11h30
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Jovem morre após cair em cabo de enxada e ter a garganta perfurada em Minas

Um jovem de 20 anos morreu após cair em cima de um cabo de enxada e ter a garganta perfurada em Itaúna, na região Central de Minas Gerais, no último sábado (30 de março). A vítima participava de um encontro religioso quando sofreu o acidente.

Testemunhas contaram que o rapaz havia saído para tomar água, porém tropeçou e caiu com o pescoço no cabo. De acordo com a Polícia Militar (PM), havia 80 pessoas na manifestação de fé — reunião de reinado — e todas elas estavam no mesmo espaço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado assim que o rapaz se acidentou, pois ele apresentava muito sangramento. Os médicos tentaram reanimar a vítima, porém não conseguiram. O óbito foi confirmado no local. 

A perícia da Polícia Civil também foi acionada. O corpo foi liberado para uma funerária da cidade após a realização dos trabalhos de praxe. No boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) consta que não houve indício de crime e que o fato se tratava de acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 08h08 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 25°

Ter 26°C 15°C
Qua 28°C 17°C
Qui 26°C 18°C
Sex 23°C 17°C
Sáb 25°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes