Segunda, 15 de Abril de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Atropelamento

Mulher desaparece após ter sido atropelada por trem e caído em rio de Minas

03/04/2024 às 15h07 Atualizada em 03/04/2024 às 15h12
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Mulher desaparece após ter sido atropelada por trem e caído em rio de Minas

O Corpo de Bombeiros busca uma mulher que teria sido atropelada por um trem e caído em um rio, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. A corporação foi acionada nesta quarta-feira (3).

Além da mulher, um homem que estava com ela também foi atropelado. Porém, segundo os bombeiros, ele teria deixado o local andando sem direção. Ele ainda não foi encontrado.

Segundo relato do maquinista, ele ouviu o barulho do atropelamento da mulher, mas não encontrou sinais dela no local. Existe a suspeita de que a vítima estivesse em cima do pontilhão e, com a colisão, ela tenha caído no rio.

Equipes do Corpo de Bombeiros realizam buscas no rio para encontrar as vítimas e/ou vestígios que possam esclarecer o que teria acontecido. A Polícia Militar e a empresa que administra o trecho ferroviário foram acionadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 08h08 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 25°

Ter 26°C 15°C
Qua 28°C 17°C
Qui 26°C 18°C
Sex 23°C 17°C
Sáb 25°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes