Segunda, 29 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Política Domicílio Eleitoral

Juca Bahia, ex-prefeito de Paraopeba e suplente de deputado federal, transfere "Domicílio Eleitoral" para Sete Lagoas

05/04/2024 às 17h16
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
O ex-prefeito de Paraopeba e suplente de deputado federal, Juca Bahia
O ex-prefeito de Paraopeba e suplente de deputado federal, Juca Bahia

Em uma movimentação política que surpreendeu a comunidade sete-lagoana, o ex-prefeito de Paraopeba e primeiro suplente de deputado federal, Juca Bahia (PODEMOS), mudou seu domicílio eleitoral para Sete Lagoas nesta semana, o que  abre espaço para especulações sobre as suas ambições políticas no novo município.

Candidato mais votado para deputado federal, com 42.000 Votos na região em 2022, é um político experiente e com forte base popular em Paraopeba e região de Sete Lagoas. 

Dono de uma aprovação sem igual na história de Paraopeba durante seus mandatos como prefeito, ele implementou diversas políticas públicas que beneficiaram a população, o que lhe rendeu um alto índice de aprovação e sua mudança de domicílio Eleitoral para Sete Lagoas, sua cidade natal, coincide com um momento de indefinição no cenário político local que tem ainda uma disputa eleitoral aberta, e diversos nomes já se colocaram como candidatos. 

A chegada de Juca Bahia, seu histórico de sucesso e forte apoio do deputado Douglas Melo agita o clima  eleitoral Setelagoano pois amplia horizontes e trás um novo cenário a disputa! 

Juca Bahia está montando o PODEMOS em Sete Lagoas e tem conversado com outros partidos: NOVO,  AVANTE, o PL recém formado e diversos outros partidos e garante que se dá bem com todos demais.

Ainda é cedo para determinar o impacto da decisão de Juca na política de sete-lagoana, no entanto, sua presença  no município certamente trará novas perspectivas e promete movimentar a disputa eleitoral deste ano.

Resta saber como o ex-prefeito de Paraopeba, Juca Bahia, se posicionará na disputa e quais serão suas estratégias para conquistar o voto dos sete-lagoanos, pois embora a mudança de Juca Bahia para Sete Lagoas seja oficial, ainda não está claro quais serão seus próximos passos e nem se pronunciou oficialmente sobre seus planos para o futuro, mas é esperado que faça isso em breve.

Lembrando que provavelmente Juca Bahia seja o único pré-candidato que não dependa de fundo eleitoral para a campanha, pois nem mesmo na de deputado federal utilizou este questionável recurso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h07 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 17°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 16°C
Sáb 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes