
Na manhã de domingo (07), os protetores Alam Avelar e Ariane Freitas atenderam a um pedido de ajuda incomum: um cão havia caído dentro de uma cisterna abandonada, no bairro Coqueirinho, em Pedro Leopoldo.
Segundo relatos, uma família que estava catando lenha nas proximidades encontrou uma corda presa em uma árvore e caída dentro da cisterna. Ao investigarem, descobriram o cãozinho lá dentro, silencioso e sem latir.
Os protetores recomendaram que a família acionasse o Corpo de Bombeiros, que prontamente compareceu ao local e resgatou o cão. Após ser retirado, o cãozinho, aparentemente arisco, fugiu para o mato, exibindo um leve desconforto em uma das patas traseiras.
Alam Avelar e Ariane Freitas, que já monitoravam e alimentavam o cão há algum tempo, agora estão em busca do animal para verificar suas necessidades clínicas, como possíveis luxações, fraturas, cortes e outros traumas.
Os protetores expressaram gratidão ao Corpo de Bombeiros e à família de Isabelly, que tomou a iniciativa de pedir ajuda para o cãozinho. Mais um resgate com um final feliz!

Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 15° Máx. 28°

