
Os bombeiros localizaram na manhã do último sábado (6), o corpo de um jovem de 22 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de sexta-feira (5) na Serra do Cipó, em Santana do Riacho, Região Central de Minas.
As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas. A informação preliminar, ainda não confirmada pelas autoridades, é que ele caiu de um penhasco.
O corpo foi localizado por volta das 7h50 do sábado, em ponto de difícil acesso, ainda não especificado. Familiares da vítima identificaram se tratar do jovem que desapareceu na sexta.
A perícia foi acionada e a Polícia Civil encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte.
Por volta das 2h35 da madrugada de sexta (5) o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma pessoa desaparecida. De acordo com o solicitante, a vítima teria caído de um penhasco, informação que ainda não foi confirmada pelas autoridades de segurança.
Ainda de acordo com o solicitante, um grupo estava fazendo uma confraternização em um mirante da Serra do Cipó, quando um homem, de 22 anos, sumiu — gerando a suspeita de que ele teria caído de um penhasco.
As buscas se alongaram durante toda a sexta-feira, com empenho do helicóptero dos bombeiros, até que o corpo foi localizado nesta manhã.

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 18° Máx. 26°


