
Os bombeiros localizaram na manhã do último sábado (6), o corpo de um jovem de 22 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de sexta-feira (5) na Serra do Cipó, em Santana do Riacho, Região Central de Minas.
As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas. A informação preliminar, ainda não confirmada pelas autoridades, é que ele caiu de um penhasco.
O corpo foi localizado por volta das 7h50 do sábado, em ponto de difícil acesso, ainda não especificado. Familiares da vítima identificaram se tratar do jovem que desapareceu na sexta.
A perícia foi acionada e a Polícia Civil encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte.
Por volta das 2h35 da madrugada de sexta (5) o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma pessoa desaparecida. De acordo com o solicitante, a vítima teria caído de um penhasco, informação que ainda não foi confirmada pelas autoridades de segurança.
Ainda de acordo com o solicitante, um grupo estava fazendo uma confraternização em um mirante da Serra do Cipó, quando um homem, de 22 anos, sumiu — gerando a suspeita de que ele teria caído de um penhasco.
As buscas se alongaram durante toda a sexta-feira, com empenho do helicóptero dos bombeiros, até que o corpo foi localizado nesta manhã.

Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 15° Máx. 28°

