
A Polícia Civil de Sete Lagoas desencadeou na manhã desta terça-feira (9), a "Operação Judaria", com o objetivo de desmantelar e prender membros de organizações criminosas que atuam na cidade e que são suspeitos de homicídios e tentativas de homicídios.
A operação cumpriu 3 mandados de buscas nos bairros Alvorada e Itapuã e prendeu um homem de 23 anos, alvo de um mandado de prisão, por suspeita da tentativa de homicídio ocorrida no dia 15/11/2023, contra uma vítima de 36 anos, no bairro alvorada.
Outro homem foi preso também no bairro Alvorada, em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de munições.
Os presos foram levados para a Delegacia Regional de Sete Lagoas e posteriormente encaminhados ao Sistema Prisional.

OCORRÊNCIA Perseguição termina com apreensão de maconha, LSD e ecstasy em Sete Lagoas
ACIDENTE Mulher sem CNH se envolve em acidente com moto e acaba presa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Justiça condena empresa de Sete Lagoas por assédio contra ex-funcionário
CASO LAGOINHA CGU aponta que emenda de Carlos Vianna à ONG ligada à Igreja Lagoinha, de André Valadão, foi aplicada no mercado financeiro
BELO HORIZONTE Depois de quebrar a TV, homem se arma com duas facas e esfaqueia a companheira na RMBH
AGRESSÃO Mulher leva pedrada na cabeça durante caminhada em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°


