
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de tentar matar o filho de 2 meses envenenado com chumbinho.
O caso aconteceu há 14 anos. A prisão foi realizada na quinta-feira (11), em Camaçari, na região metropolitana de Salvador.
De acordo com a Polícia Civil, o homem colocou veneno na chupeta por não aceitar a paternidade da criança. Na época do crime, o bebê foi socorrido em um hospital, onde foi medicado e sobreviveu.
Um mandado de prisão só foi expedido pela justiça em 2018, oito anos após o crime. A polícia não disse o motivo da demora do mandado de prisão preventiva.
Em depoimento, após a prisão, o suspeito disse que, à época, queria apenas dar um susto na mãe do bebê.
O suspeito foi encaminhado para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde está à disposição da justiça.

ROUBO Motorista de aplicativo tem carro roubado durante corrida em Sete Lagoas
CLÍNICAS VOLANTES Sete Lagoas aprova lei que institui clínicas móveis para reforçar atendimento na saúde
PEDRO LEOPOLDO Casa é alvo de invasão pela manhã em Pedro Leopoldo; criminosos furtam eletrônicos e roupas
AÇÃO POLICIAL Confusão em bar termina com intervenção da PM e uso de spray de pimenta em Sete Lagoas
OCORRÊNCIA POLICIAL Homens são detidos após resistência durante abordagem no bairro Santo Antônio, em Sete Lagoas
ACIDENTE Motociclista sofre queda em ribanceira na MG-238 e mobiliza equipes de resgate em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°


