Domingo, 26 de Maio de 2024
20°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Idosa

Filho é preso após deixar mãe idosa na rua porque a mulher estaria ‘pirraçando’

13/04/2024 às 09h19
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Filho é preso após deixar mãe idosa na rua porque a mulher estaria ‘pirraçando’

Um homem de 45 anos foi preso por deixar a mãe de 77 anos na rua, alegando que ela estaria “pirraçando”. A ocorrência foi registrada em Perdizes, no Triângulo Mineiro, nesta quinta-feira (11 de abril). A idosa encontrou um sargento da Polícia Militar (PM) e contou o que estava sofrendo.

A senhora relatou que o filho havia chegado de São Paulo e a colocou para fora e não a deixou mais entrar. Ela se queixava de dores e falta de ar e precisou ser levada pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa). 

Os PMs foram até a casa da idosa e questionaram o filho sobre o comportamento. O homem disse que havia vindo de São Paulo para cuidar da mãe, no entanto ela queria ir dormir na casa de um cunhado. Momentos depois, ela teria voltado e queria entrar na casa, mas ele não abriu alegando que a familiar estava fazendo “pirraça”.

Após ser orientado pelos agentes que não poderia ter aquela atitude com a mãe, visto que ela é proprietária da casa, o homem disse que ele também era dono do imóvel, pois é uma herança do pai.

O homem foi preso em flagrante e levado para a 3ª Central Estadual do Plantão Digital. Já a idosa precisou ficar em observação na unidade de saúde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 06h05 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 27°

Seg 28°C 15°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 18°C
Qui 27°C 16°C
Sex 26°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes