
Um homem de 45 anos foi preso por deixar a mãe de 77 anos na rua, alegando que ela estaria “pirraçando”. A ocorrência foi registrada em Perdizes, no Triângulo Mineiro, nesta quinta-feira (11 de abril). A idosa encontrou um sargento da Polícia Militar (PM) e contou o que estava sofrendo.
A senhora relatou que o filho havia chegado de São Paulo e a colocou para fora e não a deixou mais entrar. Ela se queixava de dores e falta de ar e precisou ser levada pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa).
Os PMs foram até a casa da idosa e questionaram o filho sobre o comportamento. O homem disse que havia vindo de São Paulo para cuidar da mãe, no entanto ela queria ir dormir na casa de um cunhado. Momentos depois, ela teria voltado e queria entrar na casa, mas ele não abriu alegando que a familiar estava fazendo “pirraça”.
Após ser orientado pelos agentes que não poderia ter aquela atitude com a mãe, visto que ela é proprietária da casa, o homem disse que ele também era dono do imóvel, pois é uma herança do pai.
O homem foi preso em flagrante e levado para a 3ª Central Estadual do Plantão Digital. Já a idosa precisou ficar em observação na unidade de saúde.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 28°


