
Um homem de 45 anos foi preso por deixar a mãe de 77 anos na rua, alegando que ela estaria “pirraçando”. A ocorrência foi registrada em Perdizes, no Triângulo Mineiro, nesta quinta-feira (11 de abril). A idosa encontrou um sargento da Polícia Militar (PM) e contou o que estava sofrendo.
A senhora relatou que o filho havia chegado de São Paulo e a colocou para fora e não a deixou mais entrar. Ela se queixava de dores e falta de ar e precisou ser levada pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa).
Os PMs foram até a casa da idosa e questionaram o filho sobre o comportamento. O homem disse que havia vindo de São Paulo para cuidar da mãe, no entanto ela queria ir dormir na casa de um cunhado. Momentos depois, ela teria voltado e queria entrar na casa, mas ele não abriu alegando que a familiar estava fazendo “pirraça”.
Após ser orientado pelos agentes que não poderia ter aquela atitude com a mãe, visto que ela é proprietária da casa, o homem disse que ele também era dono do imóvel, pois é uma herança do pai.
O homem foi preso em flagrante e levado para a 3ª Central Estadual do Plantão Digital. Já a idosa precisou ficar em observação na unidade de saúde.

Homofobia Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 19° Máx. 29°

