Segunda, 29 de Abril de 2024
30°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Oportunidades Trabalho

Veja as vagas de emprego para esta segunda-feira (15), na UAI Sine de Sete Lagoas

15/04/2024 às 08h24
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Foto: José Geraldo S. Barbosa
Foto: José Geraldo S. Barbosa

AJUDANTE

Com reforma de auto forno.

Experiência: Não Exige -Escolaridade: Ensino Fundamental completo - disponibilidade de viagem

 

MONTADOR

Montagem de peças metálicas (processos de soldagem e corte), realizar processo de acabamento das peças (lixamento, pintura) experiência com fabricação e montagem de estruturas metálicas e conhecimento básico de processo de solda (eletrodo e mig).

Experiência: 6 meses na função - Escolaridade: Ensino Médio Completo - Curso técnico em mecânica, eletrônica ou caldeiraria

 

OPERADOR DE MÁQUINAS CNC CORTE A LASER

Executar a configuração, programação, manutenção de máquinas de corte a laser, realizar a monitoração e o ajuste das máquinas e controlar os parâmetros de qualidade das peças.

Experiência: 3 meses na função - Escolaridade: Ensino Médio Completo - Curso técnico em mecânica, eletrônica ou caldeiraria

 

AUXILIAR DE MONTAGEM

Auxiliar no processo de montagem de peças metálicas (processos de soldagem e corte) e acabamento das peças (lixamento, pintura).

Experiência: 6 meses na função -Escolaridade: Ensino Fundamental completo – Curso técnico em mecânica, usinagem ou soldagem

 

INSPETOR DE QUALIDADE

Realizar leitura e interpretação de desenhos técnicos, realizar medições (paquímetro analógico e digital, micrômetro, altímetro escala graduada e trena), realizar testes de controle de qualidade dos produtos, analisar conformidades e especificações técnicas, confeccionar gabaritos e modelos, reportar resultados, elaborar planos de prevenção e correção.

Experiência: 6 meses na carteira - Escolaridade: Ensino Médio Completo   –Curso técnico em mecânica

 

OPERADOR DE MÁQUINA CNC

Realizar usinagem em tornos cnc de peças em materiais ferroso e não-ferrosos e fazer as alterações necessárias em programas para corrigir deficiências, falhas, interpretar ordem de fabricação e desenho técnico do produto e utilizar instrumentos de medição.

Experiência: 6 meses na função - Escolaridade: Ensino Médio Completo –Curso Técnico em programação de usinagem

 

OPERADOR DE USINAGEM

Realizar usinagem em tornos CNC de peças em materiais ferroso e não-ferrosos, fazer as alterações necessárias em programas para corrigir deficiências e falhas, interpretar ordem de fabricação e desenho técnico do produto e utilizar instrumentos de medição.

Experiência: 6 meses na função - Escolaridade: Ensino Médio Completo –Curso Técnico em programação de usinagem

 

EMBALADOR

Embalar os produtos de clientes no caixa, organização, controle de sacolas e limpeza do caixa.

Experiência: Não Exige - Escolaridade: Ensino Médio Completo

 

REPOSITOR

Realizar organização de prateleiras, abastecer gôndolas de produtos, arrumar e guardar mercadorias, empacotar produtos e dispor nas prateleiras para comercialização, verificar estoque de produtos para reposição.

Experiência: Não Exige - Escolaridade: Ensino Médio Completo

 

MECÂNICO DIESEL

Necessário conhecimento na área em geral de mecânica diesel, desenvolver atividades de manutenção, montagem e desmontagem de motores, revisão de componentes, direção e auxiliares.

Experiência: 6 meses na carteira - Escolaridade: Ensino Médio Completo

 

GARÇON

Atendimento ao cliente, serviço à la carte, montagem de buffet, café da manhã.

Experiência: 6 meses na carteira - Escolaridade: Ensino Médio Completo

 

ESTOQUISTA

Trabalhar na organização do estoque da empresa e separação de peças, itens pesados.

Experiência: Não Exige - Escolaridade: Ensino Fundamental Completo –informática básica

 

PEDREIRO

Executar trabalhos em alvenaria, concreto e outros materiais, guiando-se por desenhos, esquemas e especificações, utilizando processos e instrumentos pertinentes ao ofício para construir, reformar ou reparar prédios e obras similares.

Experiência: 6 meses na carteira - Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto

 

OPERADOR DE ROLO

Opera rolo compactador de solo ou camadas de construção em obras de pavimentação terraplanagem e cascalhamento.

Experiência: 6 meses na carteira - Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto - disponibilidade de viagem

 

TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO

Participar da elaboração e implementar políticas de saúde e segurança no trabalho realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área, identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, etc.

Experiência: 6 meses na carteira - Escolaridade: Curso técnico Segurança do trabalho- CNH B - veículo próprio- disponibilidade de viagem

 

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO

Gestão e desenvolvimento de funcionários, supervisionar os serviços de caixa, expedição, embalagem e atendimento ao cliente, coordenar a equipe da linha de frente, ensinando as funções aos novos funcionários, controlando folgas, carga horário, e analisar o desempenho de cada um.

Experiência: 6 meses na carteira - Escolaridade: Ensino Médio Completo – CNH: B -  conhecimento com rotinas administrativas

 

OPERADOR DE LOJA

Atendimento ao cliente, conferir material necessário para início de trabalho, registrar a mercadoria do cliente no caixa, conferir e receber e realizar outras tarefas de acordo com a orientação do supervisor.

Experiência: 6 meses na carteira - Escolaridade: Ensino Médio Completo

 

AÇOUGUEIRO

Fazer todo serviço do açougue cumprindo as normas da empresa.

Experiência: 6 meses na carteira - Escolaridade: Ensino Médio Completo

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO DE MUDAS

Realizar atividades de processos de beneficiamento e quebra de dormência de sementes florestais nativa, realizar atividades de condução de tratos culturas como: semeio, repicagem, irrigação, adubação, rotação de mudas no viveiro, controle de pragas e doenças, rustificação e manutenção de mudas, zelando para o melhor crescimento e desenvolvimento de mudas de espécies florestais nativas.

Experiência: Não Exige - Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

 

PEDREIRO

Executar todos os serviços relacionados ao cargo.

Experiência: 6 meses na carteira -Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto

 

SERVENTE DE OBRAS

Realizar atividades pertinente ao cargo.

Experiência: Não Exige - Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto

 

MOTORISTA ENTREGADOR

Conduzir veículo de pequeno porte (d20 e saveiro) para entregas e recebimento de materiais dentro do estado de mg e, na mesma jornada, exercer a função de almoxarife, cujas tarefas serão executadas no mesmo local e horário de trabalho, organizando o estoque conforme características de cada produto, recebimento e entrega de materiais, monitoramento do estoque, fornecimento de peças conforme necessidade da oficina.

Experiência: 6 meses na carteira - Escolaridade: Ensino Médio Completo –Curso NR11 CNH B

 

COORDENADOR DE LOGISTÍCA

Planejar as atividades operacionais como armazenamento, distribuição, transportes, comunicação e logística.

Experiência: 6 meses na carteira - Escolaridade: Superior Completo em Logística – CNH B

 

AJUDANTE

Auxiliar nas tarefas diárias, efetuar manutenção de primeiro nível, por meio da limpeza da maquinas e ferramentas, limpeza da área e organização.

Experiência: Não Exige - Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

 

VENDEDOR INTERNO

Experiência com material de construção

Experiência: 6 meses na carteira - Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto

 

OPERADOR DE CAIXA

Responsável em prestar um atendimento excelente e ágil ao cliente, visando garantir seu pleno encantamento e criando valor em sua interação com os apaixonados por animais de estimação, executar o atendimento aos clientes da loja, por meio do atendimento de forma excelente e encantadora, executar os processos de abertura e fechamento de caixa por meio do acesso pessoal e intransferível, entregar o fechamento do movimento de caixa e fundo fixo ao gestor responsável, etc.

Experiência: Não Exige- Escolaridade: Ensino Médio Completo

 

AUXILIAR DE MONTAGEM FOTOVOLTAICO

Auxiliar na montagem da estrutura de sustentação, conforme o projeto para alinhamento e fixação das placas.

Experiência: 3 meses na carteira- Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

 

AÇOUGUEIRO

Responsabilizar-se pelo atendimento aos clientes, armazenar mercadorias recebidas e realizar o giro para o controle de datas de validade, repor o balcão de cortes e embalados, produzir linguiças, almôndegas e outros e temperar/rechear carnes, embalar a vácuo e acondicionar em bandejas diversos cortes e carnes, separar produtos solicitados pelas filiais, montar o maquinário (máquina de moer e bater bifes) e realizar a limpeza geral, outras atividades inerentes ao cargo/função.

Experiência: Não Exige - Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

 

ATENDENTE DE FRIOS

Atendimento ao cliente, reposição dos fatiados, exposição de mercadorias nos balcões e ilhas de forma organizada, responsabilizar-se por realizar pedidos de produtos, organizar e abastecer os balcões.

Experiência: Não Exige - Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

 

ATENDENTE DE PADARIA

Atendimento ao cliente em compras, organizar e abastecer os balcões, pesar, codificar, precificar e embalar toda a produção da padaria, dentre outras atividades da função.

Experiência: Não Exige - Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

 

EMBALADOR

Responsável pelo atendimento dos clientes, ajudar a levar compras até o carro, organizar carrinhos e cestos de compras, devolução de mercadorias descartadas pelos clientes, auxiliar o operador de caixa na troca de produtos com defeito, confirmação de preços.

Experiência: Não Exige - Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

 

REPOSITOR DE LOJA

Pesagem das mercadorias, realizar o inventário mensal no setor, abastecimento de gôndolas, efetuar a conferência de preços, organizar e limpar as seções, fazer descargas dos caminhões vindos do Ceasa.

Experiência: Não Exige - Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

 

REPOSITOR (HORTIFRUT)

Pesagem das mercadorias, realizar o inventário mensal no setor, abastecimento de gôndolas, efetuar a conferência de preços, organizar e limpar as seções, fazer descargas dos caminhões vindos do Ceasa.

Experiência: Não Exige - Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

 

ATENDENTE DE ROTISSERIA

Atendimento ao cliente, fazer pedido de produtos, higienização dos produtos, organização e abastecimentos.

Experiência: Não Exige - Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

 

GARÇOM

Atendimento aos clientes em compras no restaurante, manter o ambiente limpo e pronto para receber novos clientes, operar do PDV, fazer reposição, etc.

Experiência: Não Exige - Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

 

AUXILIAR DE LIMPEZA

Ficará responsável pela segregação e organização dos resíduos nas áreas destinadas, carregamentos e descarregamentos, cargas, limpeza e organização do pátio.

Experiência: 6 meses na carteira - Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto

 

GREDISTA

Efetuam cálculos e desenhos, elaboram documentos de terraplanagem, definindo e orientando o trabalho de corte e aterro, nivelando e compactando o solo.

Experiência: 6 meses na carteira - Escolaridade: Ensino Médio Completo

TÉCNICO DE CAMPO

Auxiliar na instalação e manutenção de equipamentos eletrônicos de controle de tráfego, auxiliar na passagem de cabos de rede subterrânea, auxiliar na análise de falhas de hardware e de comunicação, auxiliar na programação de parâmetros dos equipamentos, auxiliar na criação de relatórios diários com descrição dos serviços executados, identificar e separar materiais, ferramentas e equipamentos para a manutenção/instalação, dentre outras atividades do setor.

Experiência: 6 meses na carteira - Escolaridade: Ensino Médio Completo – CNH B

 

TÉC. GARANTIA DA QUALIDADE ll

Preparar de meios de cultura, soluções, placas para inoculação microbiológica e outras demandas conforme necessidades do setor, realizar de análises microbiológicas e coleta de amostras de acordo com planos amostrais do controle de qualidade, higienizar vidrarias, utensílios e materiais em geral, auxiliar na manutenção de registros do laboratório atualizados, apoiar a gestão de estoques e levantamento de necessidades de compras do laboratório de microbiologia.

Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade: Superior em Engenharia de Alimentos ou áreas afins

A UAI Sete Lagoas está localizada na Rua Cachoeira da Prata, 473, bairro Canaã - Fone: (31) 3697-5900

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h07 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 17°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 16°C
Sáb 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes