
Um homem de 24 anos morreu e uma mulher de 27 ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo carro e ônibus, próximo ao trevo do Salvaterra, no km 799, na BR-040 em Juiz de Fora, na madrugada do último sábado (13).
Segundo o Corpo de Bombeiros, houve uma colisão de frente entre um ônibus de turismo, que seguia de Nova Lima para Cabo Frio, e o carro onde as vítimas estavam, na pista sentido Rio de Janeiro.
A informação preliminar dos Bombeiros e da Concer é de que o veículo de passeio invadiu a contramão.
Conforme os bombeiros, o condutor ficou preso as ferragens e não resistiu aos ferimentos. A passageira foi retirada do veículo em estado grave com várias lesões e encaminhada para o HPS.
Não foi informada a quantidade de passageiros do ônibus. No entanto, segundo a corporação, todos foram retirados sem ferimentos e o motorista ficou de apresentar a lista para a Polícia Rodoviária Federal.

Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 15° Máx. 28°

