Segunda, 29 de Abril de 2024
30°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Lotes vagos

Fiscalização conjunta em lotes vagos reforça compromisso com a segurança e preservação ambiental em Sete Lagoas

16/04/2024 às 15h51
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a GCM
Compartilhe:
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Nos últimos dias 10 e 12 de abril, a 5ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais liderou uma operação crucial em parceria com órgãos municipais, incluindo a Secretaria de Meio Ambiente e a Guarda Municipal de Sete Lagoas. 

A missão era clara: garantir que esses espaços não representassem riscos ao nosso patrimônio e à saúde da comunidade. Foram detectadas diversas irregularidades, desde vegetação descontrolada até acúmulo de lixo, potencialmente perigosos para nossa segurança e o equilíbrio ambiental.

Houve a utilização de ferramentas como o Registro de Evento de Defesa Social (REDS) para embasar nossas ações, documentando cada detalhe crucial para nossa intervenção.

O descumprimento das normas estabelecidas pelas legislações municipais pode resultar em multas. Nosso objetivo é conscientizar os proprietários sobre a importância de manter seus imóveis e áreas adjacentes adequadamente cuidados.

Essa ação conjunta entre os órgãos municipais e o Corpo de Bombeiros reforça nosso compromisso com a segurança da comunidade e a preservação do meio ambiente.

Sua colaboração e conscientização são essenciais para mantermos nossas cidades limpas, seguras e em conformidade com as regulamentações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h07 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 17°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 16°C
Sáb 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes