
Uma menina de 11 anos deu entrada em coma alcoólico no Pronto Socorro Municipal de Brasilândia de Minas, no Noroeste do estado, depois de beber pinga comprada em um bar.
A venda da bebida alcoólica foi feita à criança pelo dono do estabelecimento, de 61 anos, na última sexta-feira (12/4), segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar. O idoso foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil no município.
Na ocasião, a PM recebeu uma ligação da unidade de saúde, às 19h30, relatando o ocorrido. No local, os militares foram informados por uma médica que a criança chegou ao hospital desacordada e não havia reagido à aplicação de alguns medicamentos.
A mãe da menina, que estava na sala de emergência, declarou à PM que a filha estava em sua residência, situada no Bairro Porto, e pediu para ir à casa de uma amiga, o que foi negado. No entanto, enquanto ela estava nos fundos do imóvel, a filha aproveitou para sair, segundo conta.

Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional
Segurança Pública Foragido da Justiça é preso com pistola de numeração suprimida em Sete Lagoas Mín. ° Máx. °

