
Um condutor de uma Fiat Toro branca causou um acidente de trânsito na orla da Lagoa Paulino, no centro de Sete Lagoas, na noite dessa terça-feira (17), após sair em fuga por ter sido flagrado em suposto ato de importunação sexual.
O fato aconteceu próximo a um bar na cidade. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), uma mulher estava defronte ao estabelecimento, na orla, quando o condutor, que não foi identificado, parou o veículo.
No relato, o motorista abre a porta do carro aparentemente nu e começa a se masturbar. Segundo uma testemunha, o homem chamou a vítima do ato para entrar na Fiat Toro.
A mulher, ao ver o flagrante ato obsceno, tenta filmar a placa do veículo. O motorista, percebendo a ação, arranca com o carro porém atropela uma motocicleta onde um casal se encontrava, não parando para prestar socorro. Tanto condutor e passageira da moto tiveram apenas escoriações pelo corpo, recusando atendimento médico.
A PM fez rastreamento em busca do autor, mas ele não foi encontrado.

Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 15° Máx. 28°

