
Um condutor de uma Fiat Toro branca causou um acidente de trânsito na orla da Lagoa Paulino, no centro de Sete Lagoas, na noite dessa terça-feira (17), após sair em fuga por ter sido flagrado em suposto ato de importunação sexual.
O fato aconteceu próximo a um bar na cidade. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), uma mulher estava defronte ao estabelecimento, na orla, quando o condutor, que não foi identificado, parou o veículo.
No relato, o motorista abre a porta do carro aparentemente nu e começa a se masturbar. Segundo uma testemunha, o homem chamou a vítima do ato para entrar na Fiat Toro.
A mulher, ao ver o flagrante ato obsceno, tenta filmar a placa do veículo. O motorista, percebendo a ação, arranca com o carro porém atropela uma motocicleta onde um casal se encontrava, não parando para prestar socorro. Tanto condutor e passageira da moto tiveram apenas escoriações pelo corpo, recusando atendimento médico.
A PM fez rastreamento em busca do autor, mas ele não foi encontrado.

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 18° Máx. 26°


