Terça, 30 de Abril de 2024
21°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Importunação sexual

Condutor de veículo Fiat Toro é flagrado se masturbando e causa acidente na orla da Lagoa Paulino

17/04/2024 às 08h32 Atualizada em 17/04/2024 às 08h38
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com SeteLagoas.com.br
Compartilhe:
Imagem do Google
Imagem do Google

Um condutor de uma Fiat Toro branca causou um acidente de trânsito na orla da Lagoa Paulino, no centro de Sete Lagoas, na noite dessa terça-feira (17), após sair em fuga por ter sido flagrado em suposto ato de importunação sexual.

O fato aconteceu próximo a um bar na cidade. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), uma mulher estava defronte ao estabelecimento, na orla, quando o condutor, que não foi identificado, parou o veículo.

No relato, o motorista abre a porta do carro aparentemente nu e começa a se masturbar. Segundo uma testemunha, o homem chamou a vítima do ato para entrar na Fiat Toro.

A mulher, ao ver o flagrante ato obsceno, tenta filmar a placa do veículo. O motorista, percebendo a ação, arranca com o carro porém atropela uma motocicleta onde um casal se encontrava, não parando para prestar socorro. Tanto condutor e passageira da moto tiveram apenas escoriações pelo corpo, recusando atendimento médico.

A PM fez rastreamento em busca do autor, mas ele não foi encontrado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 29°

Qua 29°C 17°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 17°C
Sáb 29°C 16°C
Dom 28°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes