
A Receita Federal confirmou a dívida de INSS no valor de R$ 679.842,80 da gestão do ex-prefeito de Fortuna de Minas, Patrick Campos Diniz.
Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, no dia 18 de março último, as contas do ex-prefeito foram rejeitadas por 5 votos a 4, na Câmara Municipal de Fortuna de Minas.
Na ocasião, os vereadores que votaram pela rejeição das contas, ressaltaram que o motivo foram as contribuições do INSS, retidas e não repassadas na gestão de Patrick Diniz.
Depois da votação, a ata foi encaminhada ao Ministério Público de Contas que após investigação notificou a Receita Federal, a qual confirmou que a gestão do ex-prefeito deixou a referida dívida.
No intuito de abafar a polêmica, na última Reunião Plenária da Câmara, um vereador pediu que a dívida de mais de meio milhão fosse discutida em sigilo.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 25°


