
Um trabalhador foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, após ser soterrado em um silo de minério, na manhã desta segunda-feira (22), em uma siderúrgica localizada na Rodovia BR-040, Km 477, em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a operação de resgate foi difícil, devido o silo funcionar como uma peneira. Após horas de esforço conjunto das equipes de resgate, incluindo o uso de amarrações e linhas de vida para garantir a segurança, a vítima foi resgatada com sucesso.
Apesar do susto e das dores relatadas na perna e na região da cintura, o trabalhador foi entregue à equipe de resgate do SAMU e encaminhado para atendimento médico.

INHAÚMA Novembro Azul reforça a importância dos cuidados com a saúde masculina em Inhaúma
PARAOPEBA Paraopeba conquista destaque estadual pelo segundo ano consecutivo na área de controle interno
Sete Lagoas Caminhão atinge fila de veículos em trecho de obras e provoca acidente envolvendo nove veículos
Sete Lagoas Instituto Autismo com Amor mobiliza comunidade para realizar Festa da Família 2026 em Sete Lagoas
Sete Lagoas Sete Lagoas terá sexta-feira de céu nublado e possibilidade de chuva
Sete Lagoas Cobrança de pedágio eletrônico na BR-040 começa em 16 de novembro; veja como pagar
PARAOPEBA Forte chuva provoca estragos e alaga estabelecimento em Paraopeba nesta quinta-feira
Sete Lagoas Hospital Nossa Senhora das Graças conquista certificação internacional de qualidade ISO 9001:2015
Sete Lagoas Prefeitura de Sete Lagoas divulga cães disponíveis para adoção no Centro de Controle de Zoonoses Mín. 19° Máx. 33°


