
Um trabalhador foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, após ser soterrado em um silo de minério, na manhã desta segunda-feira (22), em uma siderúrgica localizada na Rodovia BR-040, Km 477, em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a operação de resgate foi difícil, devido o silo funcionar como uma peneira. Após horas de esforço conjunto das equipes de resgate, incluindo o uso de amarrações e linhas de vida para garantir a segurança, a vítima foi resgatada com sucesso.
Apesar do susto e das dores relatadas na perna e na região da cintura, o trabalhador foi entregue à equipe de resgate do SAMU e encaminhado para atendimento médico.

Sete Lagoas Prefeito Douglas Melo anuncia pagamento de funcionários da Turi após desbloqueio judicial das contas da empresa
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos nesta quarta-feira
ARAÇAÍ Vereador de Araçaí denuncia descarte ilegal de esgoto em propriedade particular Mín. 14° Máx. 27°


