
Uma mulher trans (Gisele), “Mãe de Santo”, foi baleada nesta quarta-feira (24), no Terreiro de Umbanda localizado no bairro Lagoa Grande, aos fundos do Santa Helena do Primavera, em Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima foi atingida com 3 tiros: 01 no braço direito, 01 no braço esquerdo e 01 no tórax. Ela sofreu fratura no braço esquerdo e foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Municipal.
O local encontrava-se de portas fechadas e dois autores mascarados, magros e altos, pularam o muro e dispararam contra um cão e a “Mãe de Santo”.
Uma testemunha relatou que no dia anterior, houve uma discussão entre a vítima e três frequentadoras do local.
A “Mãe de Santo” Gisele estava consciente e relatou que encontrava-se na sala da residência quando sofreu os disparos e que não conhece os autores.
Eles teriam fugido a pé no sentido a Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, sendo que câmeras de segurança teriam sido repassadas para a polícia que investiga o caso.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 28°


