
Uma menina de dois anos morreu atropelada por uma van escolar, no bairro Amarante em Betim, na Grande BH. A tragédia ocorreu nessa quinta-feira (25), após a van deixar a prima da vítima em casa.
O tio da criança atropelada, de 24 anos, estava esperando uma das sobrinhas, de três anos, chegar em casa na van escolar. O veículo chegou e o homem pegou a menina no colo, como de costume.
De acordo com o relato dele a militares que atenderam a ocorrência, o rapaz esperou que a van saísse para atravessar a rua. Contudo, quando o veículo arrancou, o motorista percebeu que tinha passado por cima de algo.
Ao descer da van, visualizou uma criança debaixo das rodas. Se tratava da outra sobrinha do rapaz, que saiu da casa sem fazer nenhum tipo de alarde. Ela foi socorrida pelos familiares até a UPA de Betim, mas não resistiu.
O motorista do veículo, de 39 anos, não estava bêbado. Ele prestou depoimento e foi liberado. O corpo da criança foi encaminhado ao posto do Instituto Médico Legal da cidade.
A Polícia Civil vai investigar o caso.

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 18° Máx. 26°


