
Um homem, de 44 anos, foi preso por omissão de socorro e fugir do local do acidente que matou uma motociclista, de 28 anos, na noite dessa quarta-feira (1º/5), na BR- 259, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem dirigia um carro Toyota Hilux e bateu em uma motocicleta conduzida pela mulher no km 164 da rodovia. Com o impacto, a moto foi arremessada para a margem da pista e a vítima teve a perna esquerda arrancada. Ela morreu no local do acidente.
O motorista da Hilux fugiu e foi encontrado a 5 km do local da batida com problemas na roda dianteira direita. Ele foi cercado por populares, que pararam uma viatura da Polícia Militar. O homem foi levado para o hospital de Valadares e, depois do atendimento, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
O condutor fez teste do bafômetro, que deu negativo. A perícia foi acionada. A caminhonete foi apreendida pelo crime e a moto da vítima foi removida por estar sem licenciamento.

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 18° Máx. 26°


