
Uma mulher de 50 anos foi presa por maus-tratos no bairro Jardim Brasília, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na segunda-feira, 20 de maio.
Ela cuidava de três crianças, de 4, 7 e 9 anos, e foi detida após um menino de quatro anos ter sido encontrado trancado dentro de uma geladeira. Questionada sobre o motivo, a mulher afirmou ter sido “atentada pelo demônio”.
Os vizinhos chamaram a Polícia Militar (PM) depois de ouvirem os gritos das crianças. A mulher se recusou a abrir o portão, que precisou ser arrombado pelos policiais. Dentro da residência, os policiais encontraram a suspeita sentada na cama. Ela alegou estar cansada e que queria dormir, por isso perdeu a paciência com as crianças.
A mulher admitiu as agressões e mencionou ter ouvido vozes do “demônio”. De acordo com o registro da ocorrência feito pelos militares, ela também fez “declarações sem sentido”.
O Conselho Tutelar foi acionado e assumiu a responsabilidade pelas crianças até a chegada do responsável legal. O homem explicou que havia deixado as crianças com a suspeita para visitar a esposa, que estava internada.
A mulher foi presa em flagrante e pode responder pelos crimes de sequestro e cárcere privado.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


