
Uma mulher de 22 anos denuncia que foi abusada sexualmente por um personal trainer, de 41 anos, durante uma avaliação física na última terça-feira (21 de maio), em Caldas Novas (Goiás). O homem chegou a ser preso pela Polícia Militar, mas posteriormente foi solto pela justiça.
A aluna contou para a polícia que estava de biquíni para o personal tirar fotos e as suas medidas, mas em determinado momento percebeu que ele estava acariciando os seus seios por debaixo da roupa.
A vítima também divulgou prints da conversa que teve com o profissional de educação física após a situação constrangedora. Ao questioná-lo sobre o abuso, o personal confessa que “arrastou” o biquíni da aluna e afirma que achou que “estava sendo correspondido”.
“Eu me enganei, na hora que encostei no biquíni você não falou nada, cheguei um pouco pro lado você não falou nada, se tivesse dito que não, eu não teria encostado em você. Achei que você estava correspondendo”, diz o personal em um trecho da conversa.
Durante o diálogo com a aluna, o suspeito também pede para ela não denunciá-lo e diz que “ama o seu trabalho”.



Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


