
Uma idosa de 77 anos foi presa, após ser condenada a 40 anos de prisão, por estupro de vulnerável contra três netos, um menino e duas meninas.
Ela foi encontrada e encaminhada até a delegacia pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) no bairro São Salvador, na região Noroeste de Belo Horizonte, nessa terça-feira (21 de maio).
Os abusos duraram pelo menos cinco anos dentro da casa da investigada, o que fez as crianças acreditarem que era “normal”.
De acordo com a investigação da PCMG, os crimes foram denunciados à instituição em 2019, quando as crianças tinham entre 7 e 9 anos.
A avó agia como quem encobria os estupros. Ela assistia aos abusos que o avô praticava e ameaçava os netos por silêncio, dizendo que ninguém acreditaria neles.
O menino relatou, em um depoimento aos policiais, que foi abusado por cerca de cinco anos, sempre quando visitava os avós. “A criança achava que os crimes eram normais, pois, em várias oportunidades, a avó estava presente e assistia o ato”, revelou a chefe da Divisão Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad), delegada Renata Ribeiro.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


