
Acusado de agredir brutalmente um motorista de aplicativo e deixá-lo ferido em cima de um formigueiro, Bruno Leonardo dos Santos Souza (foto em destaque), 26 anos, é procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
O foragido é suspeito de sequestrar, amarrar, chutar e abandonar a vítima. O crime ocorreu na madrugada de 1º de abril de 2024, em Planaltina (DF), quando uma passageira pediu uma corrida de aplicativo com destino ao Vale do Amanhecer, na mesma região administrativa.
A cliente embarcou acompanhada de um homem alto e magro, segundo o boletim de ocorrência. Perto do fim da viagem, o passageiro anunciou o assalto e ameaçou o motorista com uma faca.
O motorista foi obrigado a dirigir até o Núcleo Rural Sítios Agrovale. Lá, o suspeito amarrou com cordas as mãos e os pés da vítima. Na sequência, a chutou e a abandonou no local. O motorista chegou a ficar com marcas devido às picadas recebidas das formigas.
O caso é investigado pela 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina). A passageira que pediu a corrida, uma jovem de 18 anos, foi identificada e presa em 15 de maio último. A suspeita confessou o crime, mas disse não ter envolvimento com o roubo.

Tráfico Operação Grande Vulto prende homem por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Violência doméstica Adolescente é agredida pela mãe em Santana de Pirapama e passa a viver com a avó por medo de novas violências
Tráfico PF apreende 100 kg de cocaína que seriam levados para Sete Lagoas
Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 20° Máx. 28°


