
Uma mulher de 36 anos foi indiciada por coação pela Polícia Civil de Minas Gerais nesta segunda-feira (3), após tentar silenciar testemunhas do estupro de uma mulher de 40 anos, cometido por seu filho.
O crime ocorreu na zona rural de Joanésia, no Vale do Rio Doce.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria invadido a casa da vítima, desligado a energia elétrica e a agarrado por trás,rasgando sua blusa e tentando tapar sua boca.
A vítima reagiu e gritou, alertando testemunhas que a ajudaram a se livrar do agressor. O suspeito fugiu do local, deixando para trás parte de sua roupa.
Investigação e prisões:
As investigações revelaram que a mãe do suspeito estava tentando coagir uma das testemunhas para que mentisse em depoimento, negando o que presenciou no dia do crime.
Com base nessas informações, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito, que foi concedida e cumprida no último sábado (1º). A mãe do suspeito também foi indiciada por coação.
Situação atual:
O suspeito de estupro está preso no sistema prisional, enquanto a mãe aguarda o andamento do processo em liberdade. A vítima do crime está recebendo acompanhamento psicológico e jurídico.

Tráfico Operação Grande Vulto prende homem por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Violência doméstica Adolescente é agredida pela mãe em Santana de Pirapama e passa a viver com a avó por medo de novas violências
Tráfico PF apreende 100 kg de cocaína que seriam levados para Sete Lagoas
Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 20° Máx. 28°


