
Uma mulher de 36 anos foi indiciada por coação pela Polícia Civil de Minas Gerais nesta segunda-feira (3), após tentar silenciar testemunhas do estupro de uma mulher de 40 anos, cometido por seu filho.
O crime ocorreu na zona rural de Joanésia, no Vale do Rio Doce.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria invadido a casa da vítima, desligado a energia elétrica e a agarrado por trás,rasgando sua blusa e tentando tapar sua boca.
A vítima reagiu e gritou, alertando testemunhas que a ajudaram a se livrar do agressor. O suspeito fugiu do local, deixando para trás parte de sua roupa.
Investigação e prisões:
As investigações revelaram que a mãe do suspeito estava tentando coagir uma das testemunhas para que mentisse em depoimento, negando o que presenciou no dia do crime.
Com base nessas informações, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito, que foi concedida e cumprida no último sábado (1º). A mãe do suspeito também foi indiciada por coação.
Situação atual:
O suspeito de estupro está preso no sistema prisional, enquanto a mãe aguarda o andamento do processo em liberdade. A vítima do crime está recebendo acompanhamento psicológico e jurídico.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


