Quinta, 20 de Junho de 2024
17°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Fogo

Cachorro se esconde debaixo de cama para se proteger de incêndio em Minas

08/06/2024 às 10h13
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:
Cachorro se esconde debaixo de cama para se proteger de incêndio em Minas

Bombeiros de Conselheiro Lafaiete, na Serra da Mantiqueira, salvaram um cachorro de um incêndio na tarde dessa quinta-feira (6). O animal precisou se esconder debaixo de uma cama para se proteger das chamas.

Ao chegarem na casa, localizada no bairro Siderúrgico, os militares notaram que a origem do fogo era um colchão. As chamas foram rapidamente debeladas, impedindo que o incêndio se alastrasse para o restante da residência.

Durante a operação, os bombeiros, utilizando equipamentos de proteção respiratória, encontraram o cachorro escondido debaixo de outra cama no mesmo quarto em que o incêndio começou.

O animal estava assustado e cercado pela fumaça, mas foi retirado com segurança e passa bem. Segundo os militares, não houve feridos e as causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h10 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo limpo

Mín. 13° Máx. 27°

Sex 26°C 13°C
Sáb 28°C 13°C
Dom 28°C 14°C
Seg 29°C 15°C
Ter 30°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes