Sexta, 06 de Novembro de 2026
20°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Cidades Via pública

Concretagem da Rua Bernadino de Melo Moreira é realizada em Cachoeira da Prata

10/06/2024 às 09h53
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Cachoeira da Prata
Compartilhe:
Facebook/Reprodução
Facebook/Reprodução

No dia 29 de maio último, a Secretaria de Obras de Cachoeira da Prata realizou a concretagem da Rua Bernadino de Melo Moreira, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima. 

Esta obra faz parte de um projeto maior de revitalização das vias públicas da região, visando melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores. 

A concretagem seguiu as as normas técnicas de engenharia, garantindo durabilidade e segurança para os usuários da via. 

A revitalização da via facilitará a circulação de veículos e pedestres e valorizará os imóveis da região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.