
Um empresário de 40 anos e um funcionário de 29, foram presos nesta quarta-feira (12), durante operação da Polícia Civil que investiga a morte de um adolescente em Carlos Chagas, no Vale do Mucuri. Eles são suspeitos do crime.
Na oportunidade, também foram cumpridos mandados de busca domiciliar expedidos contra os suspeitos. Na casa do empresário, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, quatro carregadores e 72 munições intactas. Ele também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
A investigação é sobre a tentativa de homicídio de um adolescente, ocorrida no dia 12 de maio. Conforme apurado, dias antes do crime, o adolescente teria furtado objetos do comércio do empresário, que se revoltou com a situação.
Levantamentos apontam que o suspeito teria agredido o menor de idade em dois dias distintos: 9 e 12 de maio. Na segunda agressão, o empresário teria contado com o apoio de um funcionário, ocasião em que o adolescente chegou a desmaiar e os investigados continuaram os ataques com pedaços de pau.
Os suspeitos foram encaminhados para o sistema prisional e se encontram à disposição da Justiça.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


