
Um grave acidente envolvendo um caminhão betoneira e uma moto deixou um homem morto na manhã desta sexta-feira (14 de junho) na MG-424 em São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Mais de 30 pessoas do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar Rodoviária atuaram na ocorrência.
As primeiras informações indicam que houve a colisão entre o caminhão e a moto e dois homens, de 35 anos, que estavam no veículo menor, pararam embaixo das rodas do caminhão.
Uma vítima morreu na hora com a cabeça embaixo da roda. Já o outro homem ficou com a perna presa no pneu e foi socorrido pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros.
O trânsito ficou completamente parado no sentido Pedro Leopoldo para os trabalhos de resgate e de perícia. O acidente foi por volta de 7h.

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 18° Máx. 26°


