Sexta, 06 de Novembro de 2026
20°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Cidades Treinamento

Corpo de Bombeiros de Sete Lagoas realiza reciclagem anual de mergulho em Três Marias

17/06/2024 às 08h17 Atualizada em 17/06/2024 às 08h52
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com o Corpo de Bombeiros de Sete Lagoas
Compartilhe:
Corpo de Bombeiros de Sete Lagoas realiza reciclagem anual de mergulho em Três Marias

Entre os dias 05 e 07 de junho, a 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Sete Lagoas, realizou a reciclagem anual de mergulho para os mergulhadores credenciados da unidade.

O treinamento ocorreu na usina hidrelétrica localizada na cidade de Três Marias, com uma carga horária total de 43 horas.

Quinze mergulhadores participaram das atividades, que incluíram práticas de mergulho noturno, de busca e mergulho profundo, focadas no aprimoramento das habilidades exigidas para operações subaquáticas.

Durante o período de treinamento, os militares ficaram acampados na região, recebendo apoio tanto do 4° Pelotão da 6ª Companhia Independente de Bombeiros Militar, quanto da Prefeitura Municipal de Três Marias.

A colaboração dessas entidades foi essencial para garantir o sucesso e a segurança das operações.

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.