
Um galpão de materiais recicláveis em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, ficou parcialmente destruído após ser atingido por um incêndio no domingo (16).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que o fogo começou numa vegetação próxima e acabou atingindo a estrutura, na rua São Paulo, no bairro Selvia.
As chamas ficaram altas e consumiram tudo que estava dentro do galpão. A corporação utilizou seis viaturas e 15 militares no combate ao fogo.
O Batalhão Especializado em Emergências Ambientais e Desastres (Bmad), também atuou na ocorrência. A suspeita é que o incêndio tenha origem criminosa.
Segundo a Prefeitura de Vespasiano, o galpão era utilizado por cooperativas da cidade para fazer a triagem do material coletado no município, e vai dar todo o suporte às famílias que utilizam o local como apoio profissional no serviço de reciclagem.
Ainda segundo o executivo municipal, será providenciado um novo local, assim como novas prensas para que as coletas não parem. O galpão foi interditado pelo Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil é aguardada nesta segunda-feira (17) para avaliação da estrutura.

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 18° Máx. 26°


