
A segunda edição da Feirinha Acústica deste ano, projeto cultural liderado pelo produtor George Machado, será nesta quinta-feira, 20 de junho, mais uma vez na Praça Tiradentes.
O evento apresentado pelo Sicoob Credisete e apoiado pela Prefeitura, reúne gastronomia de feira e apresentação de músicos da nossa cidade e se tornou um grande sucesso.
As atrações desta segunda edição do ano são o cantor Rojan Gabriel (abertura) e Josi Lopes e banda. A boa comida também não pode faltar.
Para este ano, a Feirinha Acústica apresenta uma nova experiência gastronômica com renomados parceiros no comando das barracas.
Os bares desta segunda edição do ano são Magnólia, Del Maipo, Burguersf, Confraria Renata Figueiredo, Pizzas do Vandin, Gu Tonoli Sushi Food e Laut Premium Beer. "Cada detalhe da Feirinha Acústica é elaborado com muito cuidado e carinho. Estão todos convidados mais uma vez", diz George Machado. O evento também conta com os apoios da Faculdade Santo Agostinho/Afya, Padaria 24 Horas, Digital Graph e Awake Agência Digital. Mais informações no Instagram @georgemachado7l.

SETE LAGOAS Festa do Padroeiro 2026 começa nesta segunda com programação especial em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Evento em Sete Lagoas debate estratégias para turismo e economia criativa
BELO HORIZONTE PBH orienta sobre decorações temáticas para a Copa do Mundo em áreas públicas
SETE LAGOAS Movimento Grande Roda promove intercâmbio cultural e celebra cultura afro-brasileira em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Catedral de Santo Antônio inicia Trezena do padroeiro de Sete Lagoas na próxima semana
SETE LAGOAS Aos 79 anos, morre em Sete Lagoas a artista plástica Belkiss Pierazzoli
CAETANÓPOLIS Confira a programação do 5º Encontro das Tribos, em Caetanópolis, que será realizado entre os dias 19 e 21 de junho
SETE LAGOAS Pé Descalço promove segunda edição da Festa do Mês com tarde de muito forró em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Bárbara Rocha realizará show gratuito “ME AND MY OLD GUITAR” no Quintal Boi da Manta, em Sete Lagoas Mín. 10° Máx. 24°


