Segunda, 22 de Julho de 2024
16°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Abuso

Religioso é preso suspeito de abusar de menores por quase 20 anos em eventos de igreja

20/06/2024 às 09h34
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um idoso de 68 anos foi preso, suspeito de abusar sexualmente de crianças e adolescentes no município de São José da Barra, no Sul de Minas.

Os crimes ocorriam na casa do suspeito e também durante eventos de uma igreja. O suspeito foi detido na manhã desta quarta-feira (19), na zona Leste de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil (PCMG), os crimes foram denunciados por três vítimas, em 2021. Um inquérito foi instaurado para apurar a conduta do suspeito.

Durante as investigações, foram descobertas, pelo menos, outras duas outras vítimas dos abusos. Os crimes foram cometidos entre os anos de 2003 e 2021.

Conforme as investigações, o suspeito utilizava da função que exercia em uma igreja da cidade e da vulnerabilidade das vítimas para atraí-las.

Em alguns casos, o suspeito atraía as vítimas, amigas de suas netas, para sua residência. Em outras situações, ele utilizava de eventos da igreja para abusar sexualmente das crianças e adolescentes.

Segundo relato de testemunhas e vítimas, assim que o suspeito tomou conhecimento sobre as denúncias, ele fugiu para São Paulo, onde foi preso nesta manhã.

O idoso foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável, contra cinco vítimas, por diversas vezes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h11 - Fonte: ClimaTempo
16°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 28°

Ter 28°C 13°C
Qua 28°C 12°C
Qui 29°C 12°C
Sex 30°C 13°C
Sáb 30°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes