
Dois homens ficaram gravemente feridos após um cilindro de oxigênio explodir em uma fazenda em Muriaé, na Zona da Mata. O mais jovem, de 26 anos, teve a perna amputada. O outro homem, de 31, foi socorrido com uma fratura exposta na mão.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, caso ocorreu nessa quinta-feira (20). A corporação informou que o cilindro seria utilizado para piscicultura, uma forma de criação de peixe para revenda. Os militares afirmam que ainda não é possível identificar se o acidente ocorreu por falha técnicas ou ou erro no momento do manejo.
A fazenda teve que ser isolada e a perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. Ambas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Paulo de Muriaé.

SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas publica relação preliminar de candidatos inscritos em processo seletivo de estágio
CLIMA Sete Lagoas registra sol, temperaturas amenas e possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta-feira (25)
Cachoeira da Prata Prefeitura nega autorização e se posiciona sobre corrida com inscrições pagas em Cachoeira da Prata Mín. 17° Máx. 26°


