
Na última sexta-feira, 28 de junho, a Administração Municipal de Cachoeira da inaugurou uma série de espaços públicos e obras importantes para a cidade.
Entre as novidades, vale destacar a inauguração da Sala Mineira do Empreendedor, em parceria com o SEBRAE.
Este novo espaço está dedicado a apoiar e incentivar os empreendedores locais, oferecendo recursos, orientação e suporte para o desenvolvimento de negócios na nossa cidade.
Vamos juntos fortalecer o empreendedorismo em Cachoeira da Prata!
VEJA O VÍDEO!

Sete Lagoas Cobrança de pedágio eletrônico na BR-040 começa em 16 de novembro; veja como pagar
PARAOPEBA Forte chuva provoca estragos e alaga estabelecimento em Paraopeba nesta quinta-feira
Sete Lagoas Hospital Nossa Senhora das Graças conquista certificação internacional de qualidade ISO 9001:2015
Sete Lagoas Prefeitura de Sete Lagoas divulga cães disponíveis para adoção no Centro de Controle de Zoonoses
Caetanópolis Caetanópolis recebe primeira oficina do Programa de Educação Ambiental de Brumadinho e Bacia do Rio Paraopeba
Sete Lagoas Câmara de Sete Lagoas chega a 30 servidores empossados por concurso público
SETE LAGOAS Justiça mantém demissão por justa causa de operador que usou celular ao dirigir empilhadeira em Sete Lagoas
Sete Lagoas Novo painel permite acompanhar impactos das mudanças climáticas no Brasil e na América Latina
CURVELO Curvelo, Felixlândia e Pompéu terão simulados de segurança da barragem de Retiro Baixo Mín. 20° Máx. 34°


