
Na noite deste domingo (7), um acidente de trânsito foi registrado no centro de Capim Branco. A Polícia Militar (PM) foi acionada via 190, para verificar a situação em que um motociclista estava caído ao solo.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram apenas a motoneta Honda Biz na via pública. O condutor já havia sido socorrido por uma unidade móvel de saúde e levado ao hospital municipal da cidade.
No hospital, o motociclista, que apresentava escoriações pelo corpo e suspeita de fratura em um dos braços, foi identificado.
Ele afirmou não se lembrar do motivo da queda e disse que apenas acordou no hospital sendo medicado. Devido à gravidade das lesões, ele foi transferido para o hospital municipal de Sete Lagoas.
Durante a verificação dos documentos, foi constatado que o condutor estava com a habilitação vencida há mais de 30 dias e não possuía a categoria adequada para conduzir a motoneta. Os autos de infração serão encaminhados via ofício à delegacia local.
O veículo, que estava com a documentação regular, foi liberado para uma condutora devidamente habilitada.

Fim de ano Correios comunicam funcionamento durante o fim de ano
Sorte Apostas de Sete Lagoas acertam na Quina e Dupla Sena e levam mais de R$ 29 mil
Paisagismo Jardim Botânico passa por revitalização e fica mais atraente para os visitantes
Comércio natalino Prefeitura de Sete Lagoas divulga resultado oficial dos artesãos selecionados para a Feira de Natal 2025
Clima Inmet coloca Sete Lagoas e mais de 700 cidades de Minas Gerais em alerta laranja para chuvas intensas, granizo e ventos de até 100 km/h
Inscrições Prudente de Morais abre credenciamento para Feira Livre da cidade Mín. 19° Máx. 26°


