
Na tarde deste domingo (7 de julho), um motociclista de aproximadamente 30 anos sofreu um corte grave no pescoço causado por uma linha de cerol no bairro Novo Aarão Reis, região Norte de Belo Horizonte. O incidente ocorreu na avenida Risoleta Neves, próximo a uma rotatória.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada confusa e começando a perder a consciência. Uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local prestou socorro imediato ao motociclista.
O local do acidente está a cerca de 250 metros da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, mas não há informações confirmadas sobre o hospital para onde a vítima foi levada ou seu estado de saúde atual.
O uso de linha com cerol é um crime em Minas Gerais e o início das férias escolares aumenta os alertas sobre os riscos desses acidentes.

Sete Lagoas Rádio Câmara de Sete Lagoas recebe gravação especial de “A Voz do Brasil”
Sete Lagoas Sábado será de muitas nuvens e temperatura de até 29°C em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Família procura por idoso desaparecido no bairro Interlagos II, em Sete Lagoas Mín. 15° Máx. 30°
