
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) emitiu um alerta sobre o abandono de animais em rodovias de Minas Gerais, destacando os riscos de acidentes para motoristas, passageiros e os próprios animais.
Nesta quarta-feira (10 de julho), a PMRv atendeu a duas ocorrências envolvendo cavalos na MG-424, em Pedro Leopoldo, região metropolitana de Belo Horizonte.

Sete Lagoas Prefeitura de Sete Lagoas divulga cães disponíveis para adoção no Centro de Controle de Zoonoses
Caetanópolis Caetanópolis recebe primeira oficina do Programa de Educação Ambiental de Brumadinho e Bacia do Rio Paraopeba
Sete Lagoas Câmara de Sete Lagoas chega a 30 servidores empossados por concurso público
SETE LAGOAS Justiça mantém demissão por justa causa de operador que usou celular ao dirigir empilhadeira em Sete Lagoas
Sete Lagoas Novo painel permite acompanhar impactos das mudanças climáticas no Brasil e na América Latina
CURVELO Curvelo, Felixlândia e Pompéu terão simulados de segurança da barragem de Retiro Baixo Mín. 20° Máx. 34°


